quinta-feira, 8 de julho de 2004

QM, Londres

Estou me adaptando bem a vida aqui. Passo a maior parte do tempo na minha mesa, ou na biblioteca, ou no computador (como agora), nada que valha a pena colocar no blog. Comprar comida no supermercado poupa bastante dinheiro (o que eu faria sem meu canivete?). O presunto e' abominavel, e o unico suco de laranja decente e' caro, mas fora isso a comida e' boa e variada. Meu suprimento de livros acabou, porem, e devo me aventurar na selva eventualmente para conseguir mais.
Ontem a noite combinei de sair com a Sara (para quem nao conhece, amiga do Andre em Southampton, visitou BH recentemente). Fomos em um Indiano generico em Piccadilly. A comida era so' razoavel, mas o papo foi muito interessante. Ela e' iraquiana, mas passou quase toda a vida aqui, mas os pais ainda tem um pe' em Bagda, o que pode ser complicado as vezes. Gostei muito dela (tinhamos conversado pouco em BH), ela prometeu me levar na melhor lanchonete arabe de Londres. Estamos pensando em ir a' uma peca do Michael Frayn (o cara do Copenhagen).
Hoje foi a comemoracao da desfesa de uma aluno do Reza. Fomos (eu, ele, o Reza, o McCallum, e um pessoal que eu nao conhecia mas era bem simpatico) para um restaurante indiano aqui no East End que e' excelente. Muitos restaurantes indianos tem (ou tentam criar) um efeito de sobrecarga sensorial, na decoracao supercolorida cheia de penduricalhos, e no estilo de cozinha *.* (imagino que de forma parecida com restaurantes 'Brasileiros' em NY, cheios de araras e folhas de bananeira). No restaurante que fomos a decoracao era bem mais tranquila, e os pratos tinham sabores bastantes sutils. Comemos coisas bem variadas. O cafe, como sempre, era horrivel (alguns lugares tem expresso Lavazza, que e' muito bom)
Passei aqui no College (e' caminho) para dar uma olhada na internet. Daqui vou direto para cama

Nenhum comentário: