quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Casa, Rio de Janeiro
Serrado vivo na terra dos sanguessugas

Os quatro cidadãos do post anterior querem ir ou ficar em Brasília. Eu, muito sábio, já fui antes para um reconhecimento. Sugiro a eles que mudem de ideia, Brasília tem seus atrativos mas o Rio é mais agradável.

Em 2000 fui com vários dos meus colegas da física UFMG para a reunião da SBPC em Brasília. Em 2006, por acidente, encontrei as fotos que tirei na época, incluindo a que agora figura no cabeçalho deste blog. Pois é, as vezes eu fico perdido.

Para não perder a viagem, posto aqui algumas outras:



O edificio ao fundo foi tomado por uma infestação de zumbis sanguesugas. Na foto, os únicos sobreviventes escapam momentos antes do edifício ser incinerado por uma explosão nuclear




Após comprar minha passagem, fiquei com preguiça de voltar a pé da rodoviária até o hotel, e peguei carona com estes catadores de papel. Sério!




O Marcelo Mancebo foi serrado vivo por uma horda de zumbis famintos




Einstein estava errado. Pelo menos é o que dizia a figura que perambulava pela universidade com a prova impressa em um pano




Jurassic Park




O povo todo na UNB




Como eu disse, as vezes eu me perco...


15 comentários:

Bernardo Esteves disse...

Está valendo: http://arainhaquesecuide.blogspot.com/

Viuvas do Rafael Cury disse...

E', a foto e' legal. So' faltava voce ter ido parar naquele centro da Boa Vontade com a tal cristal sei la' o que...

|3run0 disse...

O pior é que fomos! A gente pegava carona com um grupo da paraiba que tinha fretado um onibus. Um dia eles deciditam ir no tal centro barango-espiritual, e tivemos que ir juntos ou voltar por outros meios.

Anônimo disse...

Os zumbis sanguessugas desistiram de incinerar o congresso naquela tarde pois se identificaram muito com o clima local e resolveram passar uma temporada ali. Parece que estão lá até hoje e que realmente não vão tocar fogo naquila $%*&#. Que pena! Let's call V.

|3run0 disse...

V é uma ótima ideia! Alias, naquela época vc tinha o cabelo muito curto, ficava até parecendo a Natalie Portman ;-)

Anônimo disse...

Só... Natalie Portman depois da prisão, tortura, fome e... careca!!! Valeu hein!

|3run0 disse...

err.... Em minha defesa, mesmo assim ela ainda é a NP.

Viuvas do Rafael Cury disse...

E o pior e' que eles tem uma espiral no chao e que o povo fica dando voltas recebendo a luz que vem do tal cristal. Imagina que coisa mais ridicula!

Anônimo disse...

;) Engracado o seu Blog.

Beijos de outra Fisica,

Lys

Anônimo disse...

Eu vou ter que comentar essas fotos também! Isso foi há tanto tempo atrás que na época eu até era careca! Mal lembrava desses tempos antigos!! :P
E aqueles paraíbas eram MUITO chatos!! Felizmente conseguimos sobreviver!

|3run0 disse...

Oi Gustavo! Nem sabia que vc lia meu blog! De fato os caras eram meio pentelhos; e eu me lembro do tal cristal que o Rafael mencionou, era uma coisa tipo o EPCOT projetado pelo Kim Jong Il...

Anônimo disse...

Oi Bruno... cheguei aqui por acaso. Estava ultra cansada de tanto trabalhar e nao conseguia dormir. Como assistir televisao em japones ninguem merece, resolvi dar uma passeada na internet pelos blogs do Blogblogs e foi la que te achei.

Pois eh, filho eh realmente 'time consuming' e eh por isso que estou adiando... adiando... adiando... risos. Mas uma hora terei que encarar o projeto ja que nao posso virar as costas para a evolucao humana. Esse eh um plano para o futuro proximo.

Para eh astronomo ? Vou visitar ele hoje a noite... como a sociedade astronomica eh pequena pode ate ser que nos conhecemos pessoalmente ;). Agora nao da que tenho que preparar um talk para apresentar na terca aqui no JAXA.

Beijocas e muito sucesso com sua tese! Sobre o que estas escrevendo ?

Um beijo enorme!

Lys

Anônimo disse...

Oi Bruno, entrei no blog do Para e que legal!!! Eu o conheco! Tremenda coincidencia! Valeu pela dica.

Beijao,

Lys

Anônimo disse...

E aqueles umbis sanguessugas ainda apagaram minha memória! Nem lembrava que eu tinha sido cerrado vivo!

|3run0 disse...

Serrar vc vivo foi só o começo, Mancebo. Vc na verdade é um clone do Jacó do Bandolin, infiltrado na Terra para fins nefastos.