terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Hotel Tunquelen, Bariloche
Carne afinal!!!



Os organizadores do encontro, provavelmente com medo do meu olhar carnívoro cada vez menos discriminante, organizaram um churrasco este sábado. Curiosamente, descobri (ao tentar pedir carne sangrando em portunhol) que o churrasqueiro é escocês! Não sei bem como um cozinheiro da terra dos Haggis veio parar na argentina (embora aparentemente existe mulher na história), mas o cara sabia o que fazia. Na foto, estou degustando uma singela perna de cordeiro, como hors d'ouvre antes do bife de chorizo. Hmmmm.....

Domingo foi nosso dia livre; resolvemos subir o Cerro Catedral até um lago Glacial, a 1800 m de altura (depois subo umas fotos). Foram 10km subindo, 10km decendo. Passei o dia com com bolhas no pés e o andar hesitante de uma velha. E não poderia estar mais feliz.

3 comentários:

Te amo do umbigo! disse...

Que medo dessa foto!
Que medo do seu pé.
Vontade de ver as fotos porém.
Saudades,
Ceci

Anônimo disse...

Cara, bife de chorizo é bom demais..quando vou pra Buenos Aires sobrevivo à base de bifes de chorizo, provoletas e 'helados' hehe

Se vc for a Buenos Aires, o bife de chiruzo com o melhor custo/benefício fica no restaurante El Desnível, na calle Defensa em San Telmo!

|3run0 disse...

Putz Mancebo, desta vez em BA só vi os aeroportos (e o ônibus de translado). Mas comi uma parrilha bem decente em Bariloche.