sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Casa, BH
Gone, but not forgotten

Eu já estudei ou visitei alguns departamentos acadêmicos excelentes. Encontrei pesquisa de qualidade, bons professores, equipamentos de ponta, localizações paradisíacas. Mas em termos de pura classe, nenhum supera a física da UFMG. Sexta passada fui ver um seminário (pré-defesa) da Mariana Malard. E foi com grata surpresa que me deparei não só com uma palestra sobre os modelos de Heisenberg e sigma não-linear, mas também com um verdadeiro convescote ocorrendo em paralelo dentro da sala de seminários. Entre um gole e outro de cerveja, os presentes faziam comentários pertinentes, enquanto circulavam biscoitos e salgadinhos.

Qualidade acadêmica pode ser atingida com alguns esforço. Mas classe é algo inato.

Depois do seminário, fomos para a casa da Mari, e eu e o Pará fizemos um jantar discente decente (porque não só de Elma Chips vive o ser humano). Quando as receber postarei as fotos.

UPDATE: Graças ao Pará (nos comentários), clique abaixo para as fotos

Depois da comida, uma pausa para a digestão
Mortos e feridos II
O famoso monte Mauna Homer. No momento da foto, já se ouviam os ruídos do fluxo piroclástico
Não tiramos fotos da comida, mas a cozinha parecia Nova Orleans pós-Katrina
Enquanto meditávamos na sala, a Mari deu um jeito na cozinha

5 comentários:

Unknown disse...

Fala, Bruno. Após alguns sonhos estranhos, onde eu andava pelas Planícies de Leng, e me encontrar com algumas entidades felinas vindas de Ulthar, recebi uma visão de que deveria criar um blog. Desde, então, venho espalhando um pouco de insanidade pela rede. :P

E, realmente, não existe pessoal igual o povo da UFMG. Apesar de apenas 3 meses em Ann Arbor, sinto muita falta daquele lugar. Felizmente, voltou em alguns meses.

|3run0 disse...

Gustavo, vejo que nosso ocultista das forças especiais continua firme e forte. Você notou que de repente quase todo o grupo de Cthulhu resolveu criar blogs? Vc, o Batata e o Breno... As entidades felinas de Ulthar andam bem ativas em Leng.

Unknown disse...

Pois é, acho que foi eu quem acabou influênciando esse pessoal. Tudo faz parte de um plano, que eu ainda estou tentando descobrir! Tem tentáculos do Nyarlathotep aí! :P

Marcelo Pará disse...

entao, fotos em http://picasaweb.google.com/marcelopara

Te amo do umbigo! disse...

gente...
que absurdo deixar aquela cozinha toda pra pobre da Mariana!!
Frangamente!
=)