quarta-feira, 25 de agosto de 2004

Hotel Glória, Caxambu

Estou aqui no encontro de particulas e campos. Hoje fiz duas apresentações orais, que ficaram *muito* boas, acho. O Luminet (um dos fundadores da topologia cósmica) estava na plateia, vamos almoçar amanha (hoje não dava, estava um bagaço, veja abaixo). Encontrei a Julia (outra mineira expatriada, em Floripa). É estranho, não veio *ninguem* da UFMG! Chegar aqui foi a maluquice usual. Sai do CBPF atrasado (novidade! veja o 3o post deste blog ), cheguei em casa, catei minhas coisas, peguei um taxi e comentei que estava atrasado. Como sempre, o cone de Mach se formou, e carros a nossa frente adquiriam uma leve cor azulada. Mas cheguei 5 minutos depois do horario. A solução foi pegar um onibus parador para Rezende, descer em São Lourenço e pegar o expresso da madrugada (4:40) para Caxambu. Foi até bom estar um pouco aprensivo com as apresentações, para me ajudar a me manter acordado...

Daqui vou para BH passar o fim de semana. Depois, de volta ao Rio. Por um longo tempo, espero...

Nenhum comentário: