quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Mount Vernon Convention Center, Washington DC
AC em DC

Luz e sombra
Estou em DC, mais uma vez para uma reunião da SfN. Já virei freguês; tenho restaurantes, livrarias e Smithsonians favoritos, e consigo pedalar pela cidade sem muita ajuda de mapas.

Não tive ou terei muito tempo livre desta vez. Mas na 6a, quando cheguei, eu tinha algumas horas antes do meu AirBnB estar disponível. Sob um céu sem nuvens e muito frio, fui pedalar pelo Mall. Visitei o (muito interessante e importante) Smithsonian de historia e cultura afro-americana, passei pelo memorial da guerra da Coreia, comprei uns livros e fui comendo um almoço intermitente em food trucks pelo caminho.

Na SfN propriamente dita, não há muito o que relatar. Apresentei meu poster no primeiro dia, meu simpósio no último (hoje), e passei mais tempo falando com colaboradores (atuais, futuros e em potencial) e pessoas interessantes em geral do que propriamente ouvindo palestras. Meus almoços eram em Chinatown, e transformava em jantares as várias bocas-livres em socials da SfN. Neste sentido, o baile presidencial foi particularmente nababesco; e o Meet the Editors da Science, além da boa comida, tinha um certo ar de gift shop de parque temático. Entre autores fazendo lobby por seus artigos e as filas no open bar, era possível coletar canetas da Science. Post-its da Science. Conectores USB da Science. Baralhos da Science. Protetores labiais da Science. Pastilha de menta da Science. Paninhos de limpar tela da Science. Não vi bonecos de pelúcia e orelhas de camundongo com o indefectível logotipo, mas acho que é só uma questão de tempo.


Pyonyang or bust
Psiu jovem... Você já experimentou... Tensores?

2 comentários:

Textos & Pretextos disse...

Tinha cérebros da Science?

|3run0 disse...

Não! Faria mais sentido do que baralhos, mas não.