quarta-feira, 22 de abril de 2009

Casa, Rio de Janeiro
That's no moon. It's a space station

Mimas (uma lua que foi destruida por colisões e reformadas várias vezes), vista pela sonda Cassini em órbita de Saturno. Mais aqui.

Continue lendo...>>

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Casa, Belo Horizonte
Brain Jüche

O estimado lider da Republica Democratica Popular da Coreia (que não é uma republica, é a mais precisa antítese da democracia existente atualmente, e perderia um concurso de popularidade para as hemorroidas de Átila, o Huno) afirmou sua satisfação pelo lançamento bem-sucedido de um satélite norte-coreano, que doravante irá transmitir os inesqueciveis sucessos da parada Pyonyangnense para um insuspeito planeta Terra. Aparentemente, é um satélite único que, ao invés de alçar vôo até o espaço, mergulhou no oceano Pacífico juntamente com os dois últimos estágios de seu foguete. Não tenho nada a acrescentar ao seguinte comentário (achado aqui):

De acordo com a marinha dos EUA, o altamente original satelite norte-coreano entrou em órbita subaquatica no oceano Pacifico, e está transmitindo as melodias das imortais canções revolucionárias Canção do General Kim Il-sung e Canção do General Kim Jong-il no canal acústico de 15kHz.
Os norte-coreanos pensam grande, porém. O satélite subaquatico é só o primeiro passo

Kim Jong Il Announces Plan To Bring Moon To North Korea

Continue lendo...>>