segunda-feira, 19 de julho de 2004

RDS lecture hall, Dublin

Estou em Dublin, depois de (como sempre) algumas atribulacoes.

Ontem fui comprar algumas encomendas em Totteham. Quando voltei, meu cartao nao abria mais a porta do departamento no QM! Tive que esperar algum samaritano aparecer para abrir para mim. Quando peguei o metro, ja' estava enormemente atrasado; fui ate' Vitoria e peguei o trem para Gatwick. O checkin ja tinha fechado, e me disseram na agencia da Ryanair que a) Ficaria na lista de espera do voo seguinte, as 2055; e b) teria que pagar £40, masi do que o preco da passagem+taxas. Fui direto para o balcao de checkin e pedi para me colocarem na lista de espera. Depois de vegetar por algumas horas no aeroporto, voltei ao balcao e descobri que tinha lugar. A atendente me deu um cartao de embarque, e (sem querer lembra-los da taxa de £40), embraquei.

O aviao e' uma banheira, e o servico de bordo e' pago (tem um menu!), mas e' isso que vc ganha com passagem a £19. Cheguei em Dublin de noite, fui para o Hostel, decobri que devido a um problema na reserva nao tinha mais lugar la', e me mandaram para outro hostel a alguns quarteiroes de distancia. Hoje de manha voltei para o hostel original, onde ja estou instalado.

Os Dublinenses sao muito solicitos, o que tem me salvado na minha perene desorientacao.

A sessao vai comecar, depois eu escrevo mais.

Nenhum comentário: