quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Casa, Terra dos Papagaios
Resumo da Ópera


Lula: ...

Heloisa Helena: Eu tenho soluções simples para problemas complicados. Eu vou tirar o dinheiro dos &^*^#& dos banqueiros, e gastar. E então gastar mais um pouco. Isto resolverá todos os problemas. Que são culpa do FMI, naturalmente.

Geraldo Alckmin: Eu. Tenho. Soluções. Complicadas. Para. Problemas. Simples. Eu. Vou. Dar. Um. Choque. De. Gestão....<placas tectonicas se movem>... Não. Farei. Nada. De. Particularmente. Diferente; mas. Farei. Melhor. Com. O. Meu. "Plano nacional de elaboração de planos para resolver todos os problemas".

Cristovam Buarque: Eu tenho metáforas poéticas para problemas de qualquer grau de complexidade. A alma é como um girassol seguindo o Sol da educação, que tinge rubras as nuvens da militância engajada. *Gollum* *Gollum*

10 comentários:

Fabiano G. Souza disse...

hahaha! Comments from a political geek!

Marcelo Pará disse...

muito bom!!! :>)

|3run0 disse...

Falando um pouquinho mais serio, vou votar no Cristovão Buarque. Se tiver 2o turno, aí a coisa se complica...

Zecao disse...

Aê!! Bruno Coelho Cesar Mota para Presidente 2010 !!

Anônimo disse...

Cristovao e' um grande fdp. Ele e' inescrupuloso, mentiroso e nao pensa duas vezes em puxar o tapete dos outros para que ele fique bem.

Bruno disse...

Genial!

Aristides disse...

Gostei!!!

|3run0 disse...

Quando tiver o debade do 2o turno repito a dose. No dia 29 o menu é meio indigesto: lula recheada com chuchu.

Guilin disse...

Tô rolando de rir de algumas coisas do seu blog inclusive essa dos discursos dos candidatos. E por mais incrível que pareça, achei o texto sobre a receita de cérebros muito interessante tb. Espero conseguir te ver no dia 26. Abração

|3run0 disse...

Legal! Vamos combinar de cozinhar alguma coisa, tem umas receitas uns dois posts abaixo...