sexta-feira, 25 de junho de 2004

Xê Charlotte, Paris

Saindo do Brasil

Nao seria uma viagem minha se nao saisse em cima da hora... Fui zunindo do CBPF para casa (a vantagem de estar com pressa en uma bicicleta e' que, ao contrario de um carro, vc pode correr tao rapido quanto puder; pelo menos nao e' tao angustiante). Tomei um banho, peguei as mochilas e saimos (de carro) para o aeroporto. Na linha vermelha, o transito estava parado (um acidente). Em pânico, liguei para o 0800 da Air France, mas todos os atendentes em portugues estavam ocupados, entao peguei uma atendente em ingles do programa fidelidade (!). A mulher deve estar em Bangalore ate' agora tentando entender o que aconteceu, mas me arranjou o telefone da AF no Galeao (que o 102 nao tinha). A atendente do Galeao me prometeu segurar o Check in ate' 9:30 (o voo era as 10:20). Cheguei as 9:22. Mas embarquei...

No voo, fui ao lado de uma velhinha (e' sina!), dona de um teatro no Rio, que comprou uma casa de campo na Franca. Ela tem altas historias interessantes, sobre o Brizola, jornais brasileiros e a cidade de Pelotas. Como mora na Urca, prometi visita-la quando voltar

Nenhum comentário: