domingo, 27 de junho de 2004

Game Cafe, Ajaccio

Bom, estou na Corsega. Cheguei ontem.

Sai da Ch.Ch. com antecedencia pouco caracteristica, para pegar um onibus para o aeroporto. Quando cheguei no ponto, me vejo no meio de uma parada gay (!), que implica a mudanca do ponto para um lugar que nao conhecia. Felizmente um casal da Martinica se encontrava na mesma situacao, e me juntei a eles. Eles pediram informacoes para un transeunte randomico, e me levaram a um trem da RER (um tipo de trem urbano). Eles foram entrando, e eu me pergunatando como pagar a passagem... Mas pareciam saber o que faziam, entao...

Chegamos na roleta, a mulher saca uma passagem e passa. Eu comeco a tentar explicar que nao tenho passagem, quando o cara pula a roleta e aponta para mim. Entrando na danca, eu pulo tb, e vamos todos para o ponto de onibus.

Peguei o aviao sem problemas; de alguma maneira nao paguei taxa de embarque. Cheguei no aeroporto de Ajjacio, e descobri que a) nao havia onibus para Cargese no sabado e b) nao havia onibus para *Ajaccio* ate domingo! Peguei minha mochila(s), e fui andando.

7 quilometros depois cheguei no Le Douphin, o hotel nao-pulgueiro mais barato da cidade. Lugar limpinho, quarto pequeno, e *banheiro*. Apos o banho dei uma volta nos quarteiroes em volta (e' na frente da marina), vi um documentario sobre uma competicao de caminhonetes construidas por mecanicos em algum lugar do Mato Grosso (serio!), e fui dormir.

Ate' gostei de andar ate a cidade, o mediterraneo e' lindo, e o dia estava agradavel.

Nenhum comentário: