domingo, 8 de agosto de 2004

Mansão Mota, Belo Horizonte

Ontem quando cheguei descobri que não tinha trazido minha agenda de telefones. Sem saber muito o que fazer, entrei no ICQ, e achei o Gustavo´blivion (a caminho da reunião da SAB), e ele me deu o telefone da Lets. Acabamos indo ver ´Eu Robo´ (interessante, mas não muito Asimoviano. Depois posto uma crítica mais completa); e em seguidas despencamos no comitê de reeleição do Arnaldo Godoy (o pai da Madá), cujo bar (!) foi tomado por um trio de físicos (Gordinho, Costela e Planeta; nomes próprios são desconhecidos entre nós).

Hoje fomos na fazenda para comemorar o dia dos pais com meu avô. Depois, fui em um show de dança (interessante, porém meio estranho. Parecia a ´Volta dos mortos vivos´ em algums momentos). Na volta descubro que algum *&@%¨&$ tinha arrombado a *&¨#&¨%$ do carro arrancando a &*¨#%# da fechadura e levado a ¨%$@¨%$# do CD. Agora o &¨#(*&# do modafuca do carro não fecha, porque algum outro &¨@*&¨# modafuca tinha feito a mesma coisa alguns meses atrás na porta do passageiro.

merda

Nenhum comentário: