quarta-feira, 26 de abril de 2006

Casa, Belo Horizonte

Esta foto foi tirada na minha festa de aniversário deste ano. Acho que exagerei no 'tempero especial' que coloquei na comida, as pessoas estavam se comportando de forma meio estranha...

Mas falando sério, foi legal ter esse povo todo aqui em casa. Vou sentir saudades

Continue lendo...>>

quarta-feira, 19 de abril de 2006

Casa, Rio de Janeiro

Estou de volta no Rio, por uns poucos dias. Existem poucas coisas mais chatas do que procurar um apartamento no Rio de Janeiro. Os alugueis são absurdos, a má vontade impera em todos os níveis e a documentação exigida é bizantina. O lado bom é que a minha vizinha (Claudinha, ou pelo menos esse é o nome da rede) ligou novamente o WiFi, e eu consigo pelo menos entrar na internet, mesmo que toscamente.

Por nenhum motivo em particular, eis duas fotos que tirei ano passado (com meu celular) do topo do edificio Martinelli, onde fui com o Fernando.



Continue lendo...>>

quinta-feira, 13 de abril de 2006

Casa, BH

Vendo a morte chegar...


Eu tirei estas fotos na estrada para o Rio. Um caminhão na nossa pista, de frente para o nosso carro. Demonstrando frieza sobre-humana, tirei outra foto.










Note que não há motorista. Vamos todos morrer, etc. e tal.












And now, for something completely different, se nossa estrada nos levasse ao Afeganistão rural, precisariamos pedir informações. Infelizmente, a resposta poderia ser esta















Na dúvida, leve um mapa













PS: O caminhão acima estava sendo rebocado. A burkhette é grossa mesmo, e o que quer que você faça, evite aquela parte do mapa que parece um garfo de carne.

Continue lendo...>>