quarta-feira, 29 de junho de 2005

Casa, Rio de Janeiro

Estou grávido... Estritamente falando, a Cecilia está. Quando fiquei sabendo, e por alguns dias depois, fiquei muito em pânico, e muito feliz, e muito em pânico, e muito feliz, alternadamente até que os dois sentimentos se fundiram em algo muito estranho. Viver dentro da minha cabeça é uma experiencia inusitada em situações normais, atualmente esta sendo algo positivamente surreal.


Hoje estou mais calmo, em grande parte devido as mensagens dos meus amigos. É muito bom quando as pessoas ficam genuinamente felizes por sua causa. E é muito bom ter amigos assim.


O melhor (ou pelo menos o mais conciso) conselho é o do André: Don't Panic.

Continue lendo...>>

sexta-feira, 3 de junho de 2005

Casa, Rio de Janeiro

Imagens do Portal do Inominavel

Alguns meses atras passei um fim de semana na fezenda do André (em Moeda, OPDI de triste fama). Entre manifestações de entidades cósmicas e ocasionais assasinatos hediondos, foi muito agradavel.

No sábado, fomos eu, André, Laura, KK, Ligia e Danilo, para uma caminhada pelas serras locais. Tirei algumas fotos com meu celular, que ficaram boas dentro das limitações do aparelho. Hoje na tal madrugada insone (veja o post anterior), aprendi a baixar as fotos por bluetooth, acertar o equilibro de cor no Polyview, e fazer o upload no flickr. Quem estiver interessado pode ver as fotos na minha página no flickr, e eu posto as mais interessantes aqui. Termino com um gif animado que eu fiz de meus intrepidos companheiros (exceto Danilo & Ligia, que já tinham sido vitimas das vacas tartáricas). Eles iam na direção de algumas torres misteriosas inexploradas perto de Moeda. Subiram a colina, e nunca mais foram vistos...



Reparem nos estranhos fenomenos atmosfericos que ocorrem ao fundo. Notem também que o KK levanta os braços horrorizado quando chega no topo da colina, ante a visão das ruinas ciclopicas.

Continue lendo...>>

Casa, Rio de Janeiro

Amanhã vou para BH. Passei a semana toda indo dormir tarde e mal, e não conseguindo acordar cedo, de modo que vou tarde para o trabalho, volto tarde, e acabo dormindo tarde e mal. No dia seguinte, não consigo acordar cedo e vou tarde para o trabalho. Chego portanto tarde em casa, e vou dormir tarde, e mal. No dia seguinte, deixo de acordar cedo e vou para o trabalho (tarde), de onde saio bem mais tarde, e como consequencia durmo tarde, e mal; lather, rinse, repeat.

Para quebrar este circulo recursivo, decidi virar a noite hoje, ir bem cedo para o trabalho amanhã, zumbizar de forma suficientemente produtiva durante o dia, para voltar para casa relativamente cedo, pegar o onibus para BH e dormir durante a viagem. Passo a madrugada postando bobagens incoerentes no meu blog.

Continue lendo...>>